7 de ago. de 2014

Casamento Elaine e Lucas

O casamento desse casal maravilhoso foi realizado dia 14/06/2014 em um lindo fim de tarde em sobradinho no solar do Ipê, conheci a Elaine através de uma indicação de uma amiga , nos encontramos no shopping e ate tomamos um sorvete rs, a Elaine e o Lucas foram um casal super práticos já sabiam o que queriam então nos contrataram apenas para o dia do casamento, nos reunimos antes montamos o roteiro , e enfim Havia chegado o Grande Dia , a cerimonia foi muitooooooooo linda, até sou suspeita pra falar rs, mas tudo muito intenso , muitas pessoas emocionadas e os noivos dava pra ver de longe a emoção e o brilho nos olhos.
  A Recepção, tudo de muito bom gosto e tranquila , não quiseram pista de dança , e sim um ambiente aconchegante e familiar .
Desejo á esse novo casal  toda felicidade do mundo , que comemorem varias primaveras juntos em comemoração á essa união ...nossa equipe se senti honrada em fazer parte desse dia lindo e especial .























Um comentário:

Elaine Sousa disse...

Muito obrigada a toda a equipe da Aliança de Amor, pelo empenho, dedicação e seriedade com que conduziram nosso sonho. Vcs terão nossas indicações pelo resto da vida, rs! Foram melhores do que imaginei. Obrigada mesmo, de coração!

Beijos!

Elaine e Lucas.

Leve aliança de amor para o seu casamento