23 de jun de 2010

noivinhos para o bolo


Alugumas ideias para as noivinhas os topo de bolos o primeiro ai foi do meu casamento bjinho a todas







Lista de presentes

Fazer uma lista de presentes de casamento pode ser uma boa opção para que seus convidados não percam tempo na hora de escolher e comprar. Outra vantagem é que vocês poderão ganhar o que realmente precisam e evitar aquele monte de coisas repetidas.
Faça uma lista diversificada com várias opções de preços para que os convidados possam escolher de acordo com suas possibilidades.
Se vocês já possuem a casa mobiliada e a cozinha equipada, poderão fazer uma lista diferente incluindo objetos de uso pessoal, livros, CDs, DVDs, objetos decorativos ou ainda cotas da viagem de lua-de-mel.

Ao fazer sua lista, procure especificar exatamente qual é o produto desejado, cor, marca, tamanho, etc. para que o convidado não fique em dúvida na hora de escolher.
Não anexe aos convites nenhum tipo de cartão indicando as lojas que possuem as listas, é extremamente deselegante. Deixe que a iniciativa de perguntar sobre a existência de uma lista parta de seus convidados.

Abaixo uma lista de idéias para presente:

· Aspirador de Pó
· Açucareiro de inox
· Aparelho de Fondue
· Batedeira
· Bandeja
· Bule para Chá ou Café
· Cafeteira
· Centrífuga
· Circulador de ar
· Chaleira
· Cinzeiros de Cristal
· Conjunto de Facas( sobremesa, pão, descascar, churrasco)
· Conjuntos de Colheres ( café, chá sobremesa)
· Conjunto de Garfos
· Conjunto de Copos
· Conjunto de Refratárias
· Castiçais
· Espremedor de Frutas
· Faqueiro de Prata
· Faqueiro diário
· Faqueiro para Churrasco
· Faca de Desossar
· Ferro de Passar
· Forma de Pão
· Forma de Bolo
· Forma de Suflê
· Forno de Microondas
· Fruteira
· Garrafa Térmica
· Jarra de Cristal
· Jogo de Licor de Cristal
· Jogo de Cristal ( 30 peças- linha mesa)
· Jogo de Cristal (30 peças -linha bar)
· Jogo de Café
· Jogo de Panelas
· Jogo de Travessas Cerâmicas
· Jogo de Chá
· Jogo de Pratos (sobremesa, fundo, raso)
· Leiteira
· Liquidificador
· Máquina de Café Expresso
· Mini Formo Elétrico
· Multiprocessador
· Panela de Forno com Tampa
· Petisqueira
· Porta copos
· Taças para Sopa
· Taças para Sorvete
· Taças para Champgne
· Taças para Vinho
· Talheres para Salada
· Torradeira
· Tábua de Passar Roupa
· Ventilador

Madrinhas!!!

Olá minhas madrinhas queridas gostaria de falar sobre os vestidos com vcs, gostaria que usassem vestidos longos e tbm sobre as cores dos vestidos , podem usar todos os tipos de cores mais com uma objeção menos cor azul pois é a cor do vestido da minha mãe e a cor bronze pois é a cor do vestido da minha sogra ate o preto eu liberei mais uma condiçãooo que tenha mtmtmtmtmt brilho rsrsrs, e tbm cuidem do par de vcs pra que vão lindos tanto quantos vcs de preferencia que a gravata combine com a cor do vestido do seu par!!! me ajudem madrinhas rsrs conto com vcs todas ,um bjo carinhoso..

22 de jun de 2010

Faltam 75 dias !!!rsrs

Aiiiiiiiiiiiii que anciedade


As vezes eu fecho os olhos escuto as musicas do meu casorio... Consigo imaginar toda decoração e até o branco e o brilho do meu futuro vestido eu consigo visualizar...

Eu penso em casamento o tempo todo ja estou enlouquecendo rsrs

Não tem um dia que não consiga pensar no dia que sera o mais feliz da minha vida

Acompanho a contagem regressiva diariamente (e sempre acho que está tão perto e ao mesmo tempo tão longe...)


Com certeza é fase!!
Será que passa antes de casar? (não que eu queira que passe, rs)

Alguém sabe explicar porque é tão bom falar sobre casamento?

Se deixar, eu só falo disso...

Ainda bem que o noivo também está muitíssimo empolgado!
Senão, coitadinho... rs

É muito bom estar envolvida nessa atmosfera MARAVILHOSA de casamento!!

É realmente uma fase deliciosa da vida!!

E eu fico feliz que ainda vou ter muito pra me inebriar nessa minha fase de noivinha, preparativos... Vou poder aproveitar ao máximo e me deliciar com muitas coisas que ainda estão por vir...


Ser noiva é:

♥ Ver o sonho de menina se realizar...

♥ Ficar olhando feito boba para a sua aliança na mão direita.

♥ Pensar em cada detalhe da cerimônia, da festa, da noite de núpcias, lua de mel... e do chá de panela!

♥ Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo... achando o máximo fazer a prova dele mesmo quando só existe um pano branco sem nada ainda...

♥ Colecionar milhões de revistas sobre casamentos!

♥ Falar horas e horas e hoooras sobre casamento sem cansar...

♥ Se emocionar de verdade e cair em lágrimas ao ouvir a marcha nupcial e imaginar a entrada na igreja... além das outras músicas do casamento...

♥ Pegar-se suspirando para todos os lados e sentir um frio na barriga só de imaginar o momento que dirão “SIM” para sempre!

♥ Ficar super feliz quando é convidada para casamentos só para prestar atenção nos detalhes.

♥ Se estressar muito ao montar a lista de convidados...

♥ Aprender a dar sorrisinho amarelo a todas pessoas que se convidam para ir ao casamento quando obviamente não serão convidadas!

♥ Ser paparicada por todos os fornecedores!

♥ Ter crises de choro, estresse e irritação com a família e principalmente com o noivo. E entrar na famosa TPC (Tensão Pré Casamento).

♥ Fazer contagem regressiva, mesmo quando ainda faltam mais de 500 dias...

♥ Querer ver todas as fotos de noivas e casamentos da internet... e imaginar quando seu álbum estiver prontinho!

♥ Conhecer várias outras noivas na internet e ficar trocando figurinhas.

♥ Entrar em crise por 5 minutos se fez a escolha certa do modelo de vestido deixando pra trás tantas e infinitas opções!

♥ Ter que parar de gastar com acessórios e coisas pra você para guardar dinheiro para contratar tudo para o casamento e deixar de ganhar presente e só ganhar coisas pro enxoval...

♥ Se tornar usuária ferrenha das ferramentas da internet, como orkut, fóruns de noivas e blogs.

♥ Ter que ouvir comentários desagradáveis, do tipo: "Margarida? É flor de defunto.", "Rosa? Lilás? Vai ficar parecendo festa de debutante."... E aprender dar uns cortes básicos nos "sem-noção" quando for preciso.

♥ Época fundamental para se descobrir quais os verdadeiros amigos que estão felizes com a sua felicidade e quais os que morrem de inveja!

♥ Ter sonhos e principalmente pesadelos horríveis do tipo: decoração que não está pronta na hora do casamento, detalhes que faltaram contratar, comida que acabou antes do tempo e coisas piores... ainda bem que tudo não passa de um pesadelo!

♥ Ficar ansiosa e com friozinho na barriga ao imaginar o GRANDE DIA chegando!

♥ Ter o maior orgulho em se referir ao seu amor como MEU NOIVO!

♥ Sentir-se uma verdadeira princesa que finalmente será para sempre do seu príncipe encantado...

ai coração aguentaaaaaaaaa rsrs

bjo a todas vcs

7 de jun de 2010

Nathy e Binho uma vida , uma historia



Conheci meu amor com 13 anos e começamos namorar quando eu tinha 16.
O nome dele é Clebson quem não ô conhece rsrsrs
Passamos por poucas e boas com a família e com os invejosos, passamos também por momentos inesquecíveis. Por ele fui me apaixonando aos poucos e hoje esse amor é sem tamanho e sem data para terminar.
Nosso aniversário de namoro é comemorado a partir da data do dia 23 de maio de 2004. quando nos encontramos por acaso na rua e trocamos o nosso primeiro beijo de amor.
A partir daí nunca mais nos desgrudamos, já fomos crianças e brigamos por bobeiras, brincamos, saímos e nos divertimos, amadurecemos juntos, nesse meio tempo Deus nos presenteou com uma filha linda que amamos mt que a nossa pequena Geovanna e hoje vejo que a cada dia somos mais felizes e o nosso grande dia esta chegando o dia que faremos uma aliança entre nós e Deus o nosso sonho irá se concretizar.
Meus planos para o futuro é ter ele ao meu lado para sempre !!!










Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim,Que nada nesse mundo levará você de mim Eu sei e você sabe que a distância não existe Que todo grande amor só é bem grande se for triste Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer Pois todos os caminhos me encaminham prá você Assim como o oceano só é belo com o luar Assim como a canção só tem razão se se cantar Assim como uma nuvem só acontece se chover Assim como o poeta só é grande se sofrer Assim como viver sem ter amor não é viver Não há você sem mim, eu não existo sem você!!!Vinicius de Moraes...

Bouquet de Noivas


















Bolos de Casamento


Meninas uma dica muito importante hoje em dia não se usa mais bolo de verdade na mesa se usa maquetes eu particularmente adorei porque fica do jeito que vc quer e outra não há perigo de desabar , eu ja fui em dois casamentos em que o bolo desabou e espatifou todo no chão e em outro que o bolo quebrou , rachou no meio , isso é serio mesmo não é invenção minha é verdade....então vou deixar pra vcs o endereço do site da Paula ela é especialista em fazer maquetes e fica uma mais linda que a outra, foi ela quem fez a do meu casamento e olha que coisa boa é baratissimo rsrsrs então vai ai o endereço do site www.paulamoreira.com.br/ acessem dêem uma olhada e faça um orçamento....bjinhos meninas espero ter ajudado logo postarei a foto do meu bolo aqui.
































Leve aliança de amor para o seu casamento