1 de nov. de 2010

Chá de Panela

Meninas eu tenho essa noiva adicionada no meu orkut e achei um maximo o chá de panela dela com muitas brincadeiras e o mais legal o noivo participou até porque nesse dia eles tbm noivaram e olha o que aprontaram com eles e eles tbm aprontaram achei bem legal muito engraçado rsrs...ah quem diz que quem tem que preparar o chá são as amigas mas acho legal que a noiva mesma de o seu toque , cada momento que antecede o casamento são únicos e vividos exclusivamente , esse chá de panela por exemplo foi organizado meses antes do casamento até mesmo pra que os convidados não fique também apertados porque são muitos gastos tantos para os noivos como para os convidados também , Lista de presentes: é necessário e preciso que os noivos façam a lista de preferências e dividam entre os convidados. Eu opto por deixar a lista numa loja. Assim facilita a vida dos convidados e dos noivos, caso haja necessidade de trocas., Buffet: Primeiramente é preciso definir o tema da festa. Assim, a escolha do cardápio torna-se mais fácil. Os noivos têm utilizado muito os meses de Junho e Julho, para fazerem Chás típicos de festas juninas., Duração: Geralmente dura cerca de 3 a 5 horas de festa.
, Decoração: Assim como o buffet, a decoração só poderá ser definida após a escolha do tema da festa..
trouxe essas fotos do chá de panela da Thais para inspira-las nas idéias bjo a todas espero estar ajudando vcs!!









Um comentário:

Thais disse...

Olá adorei a postagem sobre o meu chá de panela.......!
obrigada!
bjooo

Leve aliança de amor para o seu casamento