28 de out. de 2010

CASADISSIMAAAAAAAAAA



Meninas eu caseiiiiiiiiiiiii kkkkkkk e estou muito feliz graças a Deus deu tudo certo , falo pra vcs antes de contratar qualquer profissional tem que pesquisar... meninas eu trabalho com cerimonial e o cerimonial é fundamental no casamento pois é o cerimonial que organiza e que auxilia em todos os momentos para que seu evento saia tudo na perfeita ordem..!!!! pesquisem mesmo!!!bom eu ja fui namorada, noiva e hoje esposa rsrs ate que enfim néh kkk passei por todas as etapas e vivi cada uma intensamente o que posso dizer para as noivas que ja estão com suas datas marcadas curtam cada momento, viva cada minuto porque passa muito rápido mais é muito emocionante, mágico momento único, eu ainda me lembro de cada detalhe , foram 9 meses de preparação, angustia , medo, nervosismos,dividas imensas, escolhas e brigas muitas brigas, eu e o noivo andávamos com os nervos a flor da pele com medo de não conseguir pagar tantas coisas rs e no grande dia eu acordei calma tranquila serena, mais foi dando por volta de 12:00 comecei a ficar nervosa agitada queria me dar até dor de barriga acreditam? kkkk , quem foi me buscar no salão foram meus padrinhos de casamento Jheniffer e Paulo e o meu irmão Denerson , quando eu vi meu irmão entrando no salão todo lindo e me falou vamos ta todo mundo lá te esperando ficou tudo lindo minha irmã e vc ta muito linda gente eu desabei chorei até e o coitado não aguentou tbm chorou comigo kkk , dai fomos e fui muito nervosa para a cerimonia e ai vi meu pai de longe sentado na cadeira do lado de fora da igreja porque ele é deficiente , tava ansioso e sentindo dores nas pernas mas fez questão de entrar comigo , escutei os clarins tocando pra minha entrada e vinha me segurando pra não chorar mas quando entrei vi todos emocionados meus tios, meus avós meus sogros , cunhadas , amigos e meu noivo chorando horrores ah gente não aguentei não choramos a cerimonia quase toda ...foi tudo muito emocionante ver meus tios parentes e amigos todos emocionado viver um momento tão especial tão lindo a cerimonia foi perfeita cantei pro meu noivo ele ficou todo emocionado , depois seguimos pra festa lá mais emoções, passamos um video mostrando um pouquinho da nossa historia, curtimos, dançamos, mas não comemos quase nada novidade né mesmo rsrs , tinha uma suite pra gente descansar , uma banheira maravilhosa no fim estávamos mortos de cansados rs , mas eu curti tudo que eu tinha direito e torço por todas vcs noivinhas pra que de tudo certo pra vcs tbm e precisando do CERIMONIAL ALIANÇA DE AMOR estaremos aqui!! sempre as ordens
Gostaria de aproveitar e tbm colocar umas fotos pra vcs aqui da minha previa pense num dia maraaaaaaa pena que não volta mais rsrs













Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento