16 de jul. de 2010

Triste :(

meninas nem gosto de postar coisas triste aqui, mais estou muito chateada porq ja estava tudo certo pra viagem pra caldas e parece que agora furou nossa viagem pois o colega de trabalho do Cleb marcou uma excursão para o mesmo dia da nossa viagem vcs acreditam nisso?!!! e o pior de tudo é que esse rapaz ja tinha pego autorização com os patrões o Clebson nem teve o que fazer mais ainda não estar nada definido de não irmos mais o que tudo indica não iremos mesmo, eu sei que nada estar perdido por causa de uma viajem sei que tem mts lugares legais aqui em brasilia pra se passar uns dias juntinhos podemos sair pra almoçar fora alugarmos um hotel bem legal , ir pro club tomar um banhosinho de piscina rsrs pegar um cineminha fazer mts coisas massss..... fazer o que neh meninas é assim mesmo temos uma vida toda pra fazer tudo que queremos nem sempre tudo sai como planejamos!!!mais meu amor estava me consolando dizendo que iria me levar pra conhcer brasilia todinha kkkkkkkkkkkkkkk que consolo não ?!!!kkkkkkkkk tudo bem nada estragara a nossa felicidade !!!

Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento