31 de mai de 2010

ser recem casada é!!!!


♥ஜSe acostumar com a aliança no dedo esquerdo
♥ஜÉ falar 1508545986 vezes como foi o casamento e mais 15798841877 da lua de mel...rsrs
♥ஜChamar o noivo de marido
♥ஜAssinalar X na opçao CASADA em qualquer formulario
♥ஜAMAR nossa casinha, mesmo sendo um kinder ovo
♥ஜ Achar o máximo estrear os novos eletros
♥ஜOuvir as pessoas comentando "e o filho? ".."a proxima festa é o cha de bb""qdo vai me convidar pra ir na casa nova?
♥ஜSe acostumar chamar sua ex casa de casa da minha mãe
♥ஜAprender a nao roubar todo o edredon
♥ஜFazer café,almoço e janta
♥ஜCuidar de casa, marido e cachorro
♥ஜinteressar por preço de sabao em pó..rs
♥ஜProcurar receitinhas deliciosas para agradar o maridao
♥ஜ acostumar com o novo numero de telefone,endereço
♥ஜ Achar o máximo qdo sua comida fica mtooo boaa
♥ஜ Querer ver logo foto e video do casamento para mostrar pra Deus e o mundo!!rs
♥ஜ Chegar morta do trabalho e ainda ter forças para fazer aquele jantarzinho
♥ஜ Acordar todos os dias com um beijinh

2 comentários:

Lígia disse...

vou copiar essa mensagem lá no meu blog!!!

Amei mesmo!!!!! rsrsrs

glaucia disse...

Adorei,e ate hoje depois de um ano e seis meses ainda ouço as pessoas comentando "e o filho? ".."a proxima festa é o cha de bb""qdo vai me convidar pra ir na casa nova?

gostei muito muito mesmo...

Leve aliança de amor para o seu casamento